Com a gente na sua equipe, tudo corre na perfeição

O sinal de partida para o nosso abrangente know-how de logística foi dado em 2005 – a Conceptum Logistics entrou como Conceptum AERO na corrida para o campeonato internacional. Desde então, foram transportadas centenas de projetos logísticos complexos por todo o mundo até seus destinos, de forma segura e com pontualidade. Da logística industrial, surgiu finalmente, em 2008, a logística de projeto cultural com um claro foco no “esporte”, através da qual a nossa jovem e ágil equipe especial com extensivos conhecimentos esportivos transporta, desde então, atletas e equipamentos esportivos de todos os tipos praticamente para qualquer lugar do mundo e novamente para casa.

A vantagem para você enquanto atleta: Nosso know-how de logística e nossa paixão pelo esporte são, nesta simbiose, realmente únicos. Sabemos o que é importante para você e não o decepcionamos!

Sebastian Stahl, Presidente da Conceptum Sport Logistics

Nossa equipe de logística esportiva:

Sebastian Stahl

Presidente na Alemanha

 

Eu adoro desafios esportivos. Quanto mais difícil ou complexa for uma tarefa de logística esportiva, mais energia criativa eu tenho. Me formei em Logística e estou no mercado há 20 anos. Meu trabalho é a minha paixão. Tive meu primeiro contato profissional com equipamento esportivo com os pilotos de luge da “US Luge”. A minha meta é sempre aliviar a pressão dos atletas, pois eles se devem concentrar total e unicamente em seu treinamento, enquanto nós prestadores de serviços nos preocupamos com o resto. Além de minhas inúmeras viagens profissionais para eventos esportivos internacionais, também viajo a lazer. Adoro pessoas e culturas estrangeiras. E o que mais gosto é vê-las sorrirem com satisfação!   ;-)

 

 

sebastian@conceptum-sport-logistics.com

Ben Morin

Diretor de Logística Esportiva, Canadá

 

Na juventude, Ben jogou futebol americano e hóquei. Enquanto profissional de uma associação, está ativo há mais de 26 anos em diversas áreas nos Jogos Olímpicos de Inverno – para a US Luge, para a US Bobsled, foi durante quatro anos Director of Athlete Services para o Comitê Olímpico Canadense e, desde 2008 até o momento, é diretor esportivo da Conceptum Sport Logistics na América do Norte. Relativamente ao seu trabalho como Diretor de Logística Esportiva no Canadá, Ben afirma: “Eu continuo a perceber como os atletas ficam aliviados quando sabem que estão a falar com um profissional de logística que conhece verdadeiramente de esporte. Isso lhes dá a boa sensação de que tudo corre na perfeição.” Ben também gosta de correr alguns quilômetros, Just for fun..

 

 

ben@conceptum-sport-logistics.com

 

 

Nossas localizações:

Nossos clientes são maioritariamente atletas, associações esportivas e organizadores de eventos esportivos. Todos eles fazem questão de nos contratar, porque nós conhecemos realmente de logística e esporte e, por essa razão, falamos sua língua. Graças a nossa rede mundial, também não precisamos levar dicionário para os lugares mais remotos do mundo, para levarmos seu equipamento pontualmente e de format segura até o seu destino.